quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fobia Social e Síndrome do Pânico

Nunca pensei em expor esse assunto, mas acho necessário até mesmo para ajudar outras pessoas.
Em abril de 2006 a gota que faltava para derramar a água  do copo,  mudou totalmente a minha vida.
Ainda sinto-me muito mal quando lembro deste fato e quase não consigo falar sobre isso.
Tentando procurar um rumo novo à minha vida comecei a escrever, uma história fascinante e acabei surpreendendo meu marido e meus filhos ao terminar.
Os sonhos de Nízia: Primeiro livro que escrevi. Ao mesmo tempo comecei outros e até hoje escrevo. Graças a Deus, sempre surge uma nova história.
Além da fé em Deus é preciso ter o apoio da família e também a força de vontade de melhorar e vencer a doença.
Fobia social, síndrome do pânico, depressão são doenças do século vinte um, mas o amor, a amizade, a fé em Deus e a força de vontade podem vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário