segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Caindo na real

Dizem que o blog é um diário virtual.
Quando era adolescente, escrevia assiduamente no meu diário. Caneta ou lápis em punho e o bom e fiel companheiro todo enfeitado e etiquetado pronto para qualquer parada.
Hoje é um pouco complicado, pois com vários afazeres é difícil ter um tempinho para o diário virtual (blog), Twitter, facebook, orkut, msn e outros.... Mas eu tento estar antenada.
Nada que faço é por acaso. Quando resolvi que começaria a escrever sabia que não ia ser fácil, mas foi maravilhoso voltar a escrever. viver no mundo da imaginação, até mesmo contar coisas reais. Abri-me para um nova vida. Isso fez-me muito bem e estou cada dia melhor.
As dificuldades para um escritor são muitas. Se para WalcirC arrasco é difícil ser escritor no Brasil, imagine para Rafael_Sales, Sergio Carmach e Jane Alves; simples mortais tentando um lugarzinho ao sol como escritores. Merecemos! Merecemos sim! Tivemos uma idéia, escrevemos, erramos, corrigimos, lutamos, recebemos vários nãos e aqui estamos. Sobrevivendo a cada dia, tentando esse tão sonhado lugar ao sol.
Desculpem-me, mas acordei hoje e achei que era isso que eu deveria escrever no blog, no twitter, no facebook, enfim, colocar no ar meus pensamentos. Não faço isso só por mim e sim pelos tantos outros que lutam pela Arte em geral nesse país com pouca cultura.
Amigos leitores e companheiros escritores, não desanimem. Vamos continuar lutando pela Arte, Cultura e em especial leitura nesse país. Quem sabe daqui a dez anos nosso pensamento será outro.
Tenham um bom dia. A semana só está começando. Força para todos!! Deus nos abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário